De acordo com o Tuttosport, o Santos reduziu a pedida por Kaio Jorge e acelerou as conversas para negociá-lo com a Juventus. Nas primeiras sondagens, o Peixe pediu 30 milhões de euros para negociá-lo. No entanto, o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e deixar a equipe de graça.
Com isso, o Santos preferiu reavaliar o valor e está disposto a receber menos para vendê-lo. Segundo portais italianos, o Alvinegro Praiano baixou o valor para 15 milhões de euros. Até o momento, sabe-se que Kaio Jorge não quer deixar o clube que o formou sem que rendam valores para o Santos.
Por sua vez, a Juventus está há meses monitorando o rendimento de Kaio Jorge. Inicialmente, o clube italiano não cogitava avançar na negociação, mas sim oferecer-lhe um pré-contrato e ser somente que negociar valores de luvas e comissões para os intermediários.
No entanto, a atitude do Santos de abaixar o pedido teria despertado o interesse dos italianos novamente, ainda mais com a sinalização do atacante em não prejudicar o Santos em uma transação de graça para o clube. Sendo assim, a Juventus pretende avançar nas conversas para garantir a contratação de Kaio Jorge.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…