Brazil's Santos Venezuelan Yeferson Soteldo (2-L) celebrates after scoring against Argentina's Boca Juniors during their Copa Libertadores semifinal football match at the Vila Belmiro stadium in Santos, Brazil, on January 13, 2021. (Photo by Andre Penner / POOL / AFP) (Photo by ANDRE PENNER/POOL/AFP via Getty Images)
Em nota oficial divulgada pelo Santos Futebol Clube, foram explicitados os critérios de distribuição de ingressos para a final da Copa Libertadores. Cada clube recebe 150 ingressos para convidados, que são disponibilizados pela Conmebol e então, decidem como fazer a divisão.
“Não é um número grande e procuramos uma maneira mais justa de abranger as várias áreas que interagem com o Clube. Cada área vai definir o critério de distribuição.” Afirmou André Rueda, presidente do clube.
Com isso, os convites são divididos da seguinte forma: 45 para familiares de jogadores e comissão técnica; 30 para o Comitê de Gestão e seus convidados; 30 para o Conselho Deliberativo; 15 para as autoridades e patrocinadores; 25 para sócios; e cinco para funcionários do clube.
A final acontece no Maracanã, dia 30 de janeiro, sábado, as 17h. Até lá, o Alvinegro praiano tem três compromissos pelo Campeonato Brasileiro contra Fortaleza, Goiás e Atlético Mineiro e não conta com o capitão Alison, que foi diagnosticado com Covid-19
Foto de capa: Getty Images
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…