Santos divulga mais um caso de Covid-19 no elenco; atleta é desfalque para Libertadores

Na tarde dessa segunda-feira (29), o Santos sofreu com mais uma perda, devido à Covid-19. Copete testou positivo e desfalcará o Santos na Libertadores.

Vale lembrar que o colombiano estava com o elenco em Atibaia para o período de treinamentos no município.

Contudo, Copete foi o único a testar positivo no elenco santista. O atleta já se encontra em isolamento e cumprindo os protocolos de segurança.

Portanto, o colombiano e maior artilheiro estrangeiro da história do Santos desfalcará o time na partida de ida da terceira fase da Pré-Libertadores, contra o San Lorenzo (ARG). Partida acontece no dia 6 de abril, às 21h30, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina.

Desde 23 de março, o Santos está impedido de treinar no CT Rei Pelé devido à proibição de práticas esportivas na cidade, como nova medida de prevenção da disseminação do coronavírus.

Todavia, a previsão é que o time possa retornar ao seu CT no dia 4 de abril, data estipulada pelo Prefeito de Santos.

Foto em destaque: Ivan Storti / Santos FC