Santos é convidado para participar da Florida Cup; clube analisa

Jogadores do Santos reunidos no gramado. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Em reunião realizada nesta quinta-feira (19), o Santos recebeu convite para participar da próxima edição da Florida Cup. A informação foi publicada pelo jornalista Leonardo Ferreira, da TNT Sports, e confirmada pelo Mercado do Futebol.

Disputada como um torneio de pré-temporada, a competição reúne clubes de diferentes países e tem apenas rodadas para definir o campeão. O Santos ainda analisará a possibilidade de participar pela primeira vez em sua história.

Em 2020, a Florida Cup contou com Palmeiras, Corinthians, Atlético Nacional (COL) e New York City (EUA), tendo o Verdão como vencedor. Já no ano seguinte, o torneio foi disputado em julho devido à pandemia e o Everton (ING) levou a melhor.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo