Mendoza teve atuação discreta no ataque santista
| |

Santos empata com Inter e segue sem vencer há 6 jogos

O jejum de vitórias, segue no Santos. Ao todo, são seis jogos sem vencer, além da eliminação da Copa do Brasil. Neste sábado, o Santos não passou de um empate em 1 a 1 com o Internacional, na Vila Belmiro. O Santos chegou a dominar o segundo tempo, mas não conseguiu converter o domínio do jogo em gols, para voltar a vencer.

Com o resultado, o técnico Odair Hellmann, mesmo com o respaldo da diretoria, segue pressionado pelos fracos resultados. Contra o Internacional, o Santos fez mais uma partida abaixo do esperado, teve oportunidades de sair vencedor, mas não conseguiu transformar em gols.

O JOGO

A partida nem bem começ;ou e com menos de 2 minutos, o Inter abriu o placar, após confusão na zaga do Santos, Luiz Adriano abriu o placar, confirmado pelo VAR. A desvantagem no placar, deixou o Santos atordoado por alguns minutos, mas aos 13, após cobrança de falta, Lucas Lima empatou a partida.

O gol deu maior movimentação à partida, onde o Santos melhorou, após subir as linhas de marcação, e poderia ter saído vencendo. Aos 38, em rápido contra-ataque de Deivid Washington, o centroavante lançou Mendoza, que parou nas mãos de Keiller.Aos 40, em cobrança de falta, Soteldo fez o goleiro adversário, fazer grande defesa.

Para o segundo tempo, o técnico Odair Hellmann voltou com o uma alteração. Bruno Mezenga veio para o jogo, no lugar de Deivid Washington. Aos 18 minutos, após boa jogada entre Soteldo e Nathan, Dodi teve a oportunidade de virar o placar, mas bateu fraco, prá fora. Aos 36, Soteldo em jogada individual, deu um belo chute, que saiu próximo à trave do goleiro adversário.

Com o empate, o Santos vai a 12 pontos, e momentaneamente permanece na 12ª colocação. O próximo compromisso do Peixe é pela Sul-Americana, onde enfrenta o Newell’s Old Boys na Vila Belmiro, na próxima terça-feira, dia 6, às 21h30, na Vila Belmiro. Com poucas chances, o Santos precisa vencer o time argentino e ainda torcer por tropeço do Audax Italiano. Pelo Campeonato Brasileiro, o Santos retorna no sábado, contra o Coritiba no Paraná, às 18h30.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)