Santos empata com o Ceará na ida da Copa do Brasil
Santos 0 x 0 Ceará
O Santos empatou com o Ceará por 0 a 0, na Vila Belmiro. Jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Cuca teve o desfalque de Alison e Pará. Entretanto, o Peixe foi com força máxima com Veríssimo e Luan Peres na zaga titular. Meio de campo com Pituca, Jobson e Jean Mota. Ataque com Marinho e Soteldo nas pontas, Lucas Braga improvisado como falso 9.
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ);
- Árbitro Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ);
- Árbitro Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ);
- Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
- Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ);
- Assistente do VAR 1: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ);
- Assistente do VAR 2: Silbert Faria Sisquim (RJ)
PRIMEIRO TEMPO
Santos saiu com a bola; time mandante tomou as primeiras iniciativas. Jobson recebeu, passou para Marinho que cruzou na área, bola ficou viva e na sobra a finalização de Marinho foi por cima do gol. Peixe arrancou primeiro escanteio da partida. Após jogada de escanteio, Marinho cruzou e Veríssimo não chegou para finalizar. Na saída errada do Ceará, Lucas Braga cruzou na área, mas zaga afastou para escanteio. Marinho recebeu perto da grande área, chutou de fora da área, mas foi travado pela defesa do Vozão. Fernando Sobral finalizou para fora após roubar bola da defesa do Santos. Cartão amarelo para Charles após falta em Marinho pelo lado direito. Marinho cobrou, mas Prass pegou. Em contra-ataque, Ceará chegou no jogo aéreo, mas Leo Chú finalizou para fora. Jobson cobrou escanteio curto, fez jogada, mas bola passou por todo mundo.
Felipe Jonatan recebeu, cruzou para Lucas Braga que finalizou para fora. Marinho cobrou falta pelo lado direito, zaga Vozão afastou para lateral. Soteldo chutou de fora da área, chutou exigindo defesa do Prass, no rebote Lucas Braga finalizou de cabeça por cima do gol. Pausa para hidratação aos 30 minutos. Cartão amarelo para Jean Mota. Após chute de Vina, João Paulo fez defesa importante. Cartão amarelo para o Marinho por simulação. Marinho cobrou falta perto da grande área, mas bola bateu na barreira. Cartão amarelo para Lucas Veríssimo após falta em Rafael Sobis. VAR entrou em ação. Árbitro anulou o amarelo e aplicou o vermelho. 5 minutos de acréscimos.
