Santos encaminha empréstimo de Anderson Ceará ao Maringá

Anderson Ceará jogando pelo Santos. Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC

O Santos encaminhou o empréstimo do meia Anderson Ceará para o Maringá para a disputa do Campeonato Paranaense de 2022. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.

A proposta apresentada pelo clube do Paraná agradou tanto o Peixe quanto o Menino da Vila, que sente a necessidade de ter minutagem dentro de campo, coisa que não vem acontecendo nos últimos anos com os recentes técnicos que passaram pelo clube.

Em 2020, o jogador foi emprestado ao CRB para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro e não se destacou. Nesse ano, ele integrou o Sub-23 do Santos e também não convenceu.

Vale lembrar que o Santos também encaminhou o empréstimo do meia Lucas Lourenço para o Santo André. O jogador também não está nos planos do técnico Fábio Carille mesmo após voltar de empréstimo do Londrina.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022