O Santos encaminhou o empréstimo do volante Jobson ao Náutico até o final do ano. A informação foi publicada primeiramente pelo UOL.
Fora dos planos do Peixe para a temporada, o meio-campista de 26 anos já tem acordo verbal com o Timbu e o negócio depende apenas da aprovação do Comitê de Gestão (CG) do Alvinegro para ser sacramentado. A tendência é que o desfecho seja positivo.
No entanto, o Náutico insiste que o Santos arque com 100% dos salários de Jobson durante o empréstimo. Isso porque o clube pernambucano argumenta que é melhor pagar o salário do jogador com ele jogando do que encostado e treinando separado, como ocorre no CT Rei Pelé. O Peixe não fará jogo duro para esse modelo de negócio ser aceito.
Jobson tem 40 jogos pelo Santos, com apenas três gols marcados. Ele chegou numa negociação junto ao Red Bull Brasil, em 2019, e não viveu grande fase pelo Peixe. Vale lembrar que o volante jogou pelo Timbu entre 2017 e 2019.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…