Santos encerra preparação para enfrentar o Bragantino; veja os relacionados e a provável escalação

Fernando Diniz comandando treino do Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Hoje (17), no CT Rei Pelé, o Santos encerrou a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino. A partida acontece amanhã (18), às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados:

Para a partida, o Santos conta com uma novidade entre os jogadores selecionados: Wagner Leonardo. O zagueiro retornou de empréstimo do Náutico após pedido do próprio Peixe, vai para o jogo e deverá ficar no banco.

Após vencer o Independiente (ARG) pela Copa Sul-Americana, o Peixe deverá ter, ao menos, uma alteração no time titular para o jogo em Bragança.

Carlos Sánchez, que vinha sendo opção para o técnico Fernando Diniz no segundo tempo, deve começar jogando no lugar de Jean Mota, que ficará à disposição no banco de reservas.

Além dele, Kaio Jorge, que desfalcou o Santos por conta de um “controle de carga” para evitar lesões e voltou a jogar na partida contra o Independiente, seguirá no time titular.

Portanto, o provável Santos deve ser: João Paulo; Pará, Kaiky Fernandes, Luiz Felipe e Moraes; Camacho, Carlos Sánchez (Jean Mota) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12