Fernando Diniz comandando o Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Independiente (ARG) pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana hoje (22), às 19h15, em Avellaneda.
Veja os relacionados:
O Peixe treinou no CT do River Plate e fez a última atividade na tarde dessa quarta-feira (21) antes da ‘decisão’ contra os argentinos. Na atividade, o técnico Fernando Diniz realizou algumas mudanças na equipe titular.
A principal novidade está na lateral-direita. Pará, muito criticado pela torcida, treinou entre os reservas e Madson deve começar jogando contra o Independiente.
O lateral-esquerdo Moraes sofreu uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e será desfalque para a partida. Felipe Jonatan assumirá a posição e começará jogando.
Além disso, Carlos Sánchez, que ganhou a vaga de titular no empate contra o Red Bull Bragantino, seguirá nos 11 iniciais no lugar de Gabriel Pirani.
Portanto, o provável Santos deve ser: João Paulo; Madson, Kaiky Fernandes, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.
Com a vitória sobre o Independiente no jogo de ida, na Vila Belmiro, por 1 a 0, o Santos tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Sul-Americana.
O vencedor desse duelo pega quem passar de Junior Barranquilla e Libertad (PAR) na próxima fase do torneio continental.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…