
Fabián Bustos treinando o Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O Santos encerrou a preparação para enfrentar a Ferroviária neste sábado (5), às 18h30, em Araraquara, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Para o duelo, o Peixe contará com alguns desfalques. Na manhã desta sexta-feira (4), o goleiro John teve uma inflamação na cicatriz de uma cirurgia que fez no joelho no ano passado. Com isso, o arqueiro desfalcará o Alvinegro por “poucas semanas”, de acordo com o clube.
Além dele, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o volante Carlos Sánchez também passam por transição aos gramados e não têm previsão certa de retorno. Madson, ainda no Departamento Médico, se recupera de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda.
Porém, o Santos terá as voltas do zagueiro Robson Reis e do atacante Léo Baptistão, liberados pelo DM. Auro, após recuperar condição física, deve ser relacionado e Vinicius Zanocelo, que cumpriu suspensão diante do Novorizontino na última rodada, volta a ser opção.
Com isso, o provável Santos deve ser: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho (Zanocelo), Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.
O técnico Fabián Bustos precisa ter seu contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até 19h de hoje para poder estar à beira do campo comandando o Santos contra a Ferroviária. No entanto, o Alvinegro já possui os documentos necessários e o registro deve acontecer nas próximas horas.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…