Santos encerra preparação para enfrentar o Athletico; veja a provável escalação

Fernando Diniz comandando treino do Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Athletico nesta quarta-feira (25), às 19h, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Camacho, Moraes e Danilo Boza, mais uma vez, seguem fora por já terem disputado esta edição da competição por outro clube. Com isso, não podem ser relacionados.

Marinho segue em tratamento do hematoma na coxa esquerda e ainda não está 100%. Vinicius Zanocelo já treina com bola após sofrer uma lesão de grau 1 na coxa, mas foi poupado.

As novidades são o zagueiro Jhonnathan e o lateral-esquerdo Lucas Pires, ambos do sub-23, que foram chamados à pedido do técnico Fernando Diniz.

O zagueiro Kaiky Fernandes segue em recuperação após sofrer uma lesão no reto femoral no treino no CT Rei Pelé e pode desfalcar o Santos de quatro a cinco semanas. Wagner Leonardo continuará em seu lugar e formará a zaga santista.

Augusto Galván e Diego Tardelli, que já tiveram seus contratos registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF não foram relacionados por opção de Diniz. Léo Baptistão ainda aguarda documentos vindos da China para ter seu nome no sistema da entidade e não pode atuar pelo Peixe até lá.

O provável Santos deve ser: João Paulo: Madson, Wagner Leonardo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

O vencedor de Athletico e Santos enfrenta o ganhador de Grêmio e Flamengo. No outro lado da chave, Fluminense e Atlético-MG disputam uma vaga nas semis para jogar com Fortaleza ou São Paulo.

Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready Os 10 pilotos com mais pole positions na história da Fórmula 1