Santos encerra preparação para enfrentar o Cuiabá; veja a provável escalação

Fernando Diniz comandando treino do Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos fez o último treino no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra para enfrentar o Cuiabá neste sábado (4), às 21h, na Arena Pantanal, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As novidades entre os relacionados são o goleiro Jandrei e o atacante Léo Baptistão. O novo camisa 9 santista dev e começar a partida como titular e fazer sua estreia após

Madson não foi relacionado por apresentar desconfortos articulares nos músculos. O lateral-direito ficará em observação em Santos e deverá dar lugar a Pará na escalação. Vale lembrar que Kaiky Fernandes (lesão no reto femoral) e Luiz Felipe (edema na coxa) seguem fora e ainda não têm previsão de volta.

Marinho segue fora por conta do hematoma na coxa esquerda. O camisa 11 tem evoluído, mas ainda não está 100% para ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Com isso, o provável Santos deve ser: João Paulo; Pará, Robson, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme (Lucas Braga) e Léo Baptistão.

O Santos está na 11ª colocação do Brasileirão com 22 pontos. A última vitória do Peixe na competição foi contra a Chapecoense, fora de casa, na 14ª rodada.