Santos entra na briga para contratar volante Bruno Henrique
O Santos entrou na briga para contratar o volante Bruno Henrique, que está livre no mercado depois de deixar o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Ele encerrou seu vínculo com o clube saudita em junho deste ano e, desde então, despertou interesse de diversos brasileiros.
Recentemente, o clube que estava mais próximo de sua contratação era o Internacional, que estava confiante da contratação. No entanto, a entrada do Peixe na disputa estagnou as conversas com o clube gaúcho. A informação é do ge.
O estafe do jogador de 33 anos entende que a proposta do Santos é boa e as condições estão sendo avaliadas, neste momento. Além dele, o clube da Baixada Santista também tem Jean Lucas, do Monaco, na mira.
Vale lembrar que, recentemente, o Cruzeiro também demonstrou interesse por Bruno Henrique, mas a negociação não seguiu adiante.
Entre outubro de 2020 e junho deste ano, o volante defendeu o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Na última temporada, atuou em 29 partidas, com dois gols e duas assistências.
Até o momento, o Santos anunciou apenas o lateral-esquerdo Dodô, que estava no Atlético-MG, como reforço nesta janela de transferências. No entanto, negocia com o meia Rodrigo Zalazar, do Schalke 04, da Alemanha, e tem interesse no meio-campista Roberto Pereyra, que estava na Udinese, da Itália.