
De acordo com o UOL Esporte, o Santos entrou na disputa pela contratação de Nathan, do Atlético-MG. O jogador também está na mira de Fortaleza, Fluminense e Inter. A intenção do Peixe é tê-lo por empréstimo de uma temporada. Ainda que a concorrência seja pesada, o clube paulista conta com o desejo do atleta.
Nathan foi comunicado sobre a possibilidade de vestir a histórica 10 do Santos. Um empecilho na negociação é que o Santos não conseguiria pagar o salário total do atleta. Sendo assim, tenta convencer o Galo pela divisão do valor pela “vitrine”. Por sua vez, Fortaleza, Fluminense e Inter assumiriam os vencimentos integralmente.
A prioridade do Atlético-MG é negociar Nathan em definitivo, mas sabe que será difícil recuperar o investimento feito em 2020, quando pagou R$ 18 milhões junto ao Chelsea (ING). A saída do Athletico para os Blues em 2015 rendeu 7 milhões de euros (R$ 23 mi, à época).
Por fim, após a negociação com Rodriguinho não vingar, o Santos acredita que Nathan é o nome ideal para o setor. Meia de origem, o atleta é versátil e faz outras funções no campo, como volante, ponta e falso 9. Ele perdeu espaço no último ano sob o comando de Cuca. O contrato dele com o Atlético se encerra em 2024.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…