Ângelo reclamando de pênalti. Foto: Ivan Storti/Santos FC
O Santos enviou um ofício formal à Federação Paulista de Futebol contestando os recentes erros de arbitragem que o Peixe vem presenciando em suas partidas.
No documento, que contém a assinatura do presidente Andres Rueda, o Alvinegro cita tanto o jogo contra o Mirassol quanto no clássico contra o São Paulo, na sétima e oitava rodada. Em ambos os jogos, o clube cita que “condutas dos árbitros responsáveis foram determinantes para os resultados finais”. Confira:
O Santos cita os três lances de possíveis pênaltis que não foram ao menos checados pelo VAR: em Marcos Leonardo, em Ângelo e em Bauermann. O Peixe incluiu a minutagem e a descrição do lance inferindo que os ocorridos deveriam ter sido revisados pelo árbitro de vídeo.
Com a derrota para o São Paulo, o Santos estacionou na segunda colocação do grupo D do Paulistão com 9 pontos, sete a menos que o Red Bull Bragantino, líder. Ponte Preta e Santo André, com 7, vêm em terceiro e quarto lugar.
Ramón Díaz está livre no mercado após sua saída do Corinthians, mas a situação pode mudar nas próximas semanas. De…
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, é uma das opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando…
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, é uma das opções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o comando…