O Santos segue monitorando a situação do meia Miguel, que está em litígio com o Fluminense. Porém, a diretoria santista não está tão confiante de que conseguirá ter êxito na contratação justamente por conta de todo imbróglio do jogador com o Tricolor.
Nesta semana, Miguel conseguiu a rescisão contratual na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, mas o Fluminense recorreu e o caso terá novos capítulos.
O Tricolor alegou que o “pagamento dos salários, recolhimentos fundiários e previdenciários do atleta estão rigorosamente em dia” desde a entrada de Miguel na Justiça e afirmou que a remuneração continuou nos três meses de afastamento do atleta. Na visão do clube, a defesa do jogador omitiu essa informação no Tribunal.
Além de entender que não vale a pena contratar se o vínculo com o Fluminense pode ser reativado em breve, o Santos aposta em outros jovens para a posição. O técnico Fernando Diniz adora Miguel, mas não faz questão que o clube realize um grande esforço para contratá-lo. Outros clubes também estão de olho.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.