| |

Santos estuda nova investida por Paulo Henrique Ganso, que continua sem espaço no Fluminense

Desde a chegada de Roger Machado, o meia Paulo Henrique Ganso perdeu espaço no elenco do Fluminense. Por mais que tenha conseguido realizar bons jogos, a falta de regularidade joga contra o jogador. No começo do mês, ele chegou a ficar próximo de retornar ao Santos, e o negócio estava por detalhes.

No entanto, as conversas estagnaram e o futuro do atleta segue indefinido. Conforme destacou o portal UOL Esporte, Ganso já havia comunicado seu interesse em retornar à Vila Belmiro, onde viveu o auge da carreira. Em entrevista ao ge, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, explicou que houve um quase acordo com o Santos.

Por outro lado, o Flu não foi mais procurado e a negociação ganhou outro rumo. “A gente teve uma primeira conversa há uns 15, 20 dias. Na verdade, o Santos procurou o empresário dele, e o empresário entrou em contato conosco. As condições chegaram a ficar pré-acertadas, mas não fomos mais procurados.”

Sem oportunidades no Flu, Ganso pode voltar ao radar do Peixe. Buscando se reforçar para o decorrer da temporada, o nome do meia agrada bastante Fernando Diniz. Então, o treinador é uma das pessoas mais interessadas que a contratação tenha um desfecho positivo.

Como a situação de Ganso não mudou, mesmo com Cazares na seleção, o Fluminense pode mudar a postura. Os cariocas estariam dispostos a dividir os vencimentos mensais para emprestar o meia, que tem contrato até dezembro de 2023, mas ainda não há certeza se ele cumprirá o vínculo até o final.