Santos faz jogo-treino contra Sub-20 com participação de reforços; veja com foi

Jogo treino no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O elenco profissional do Santos realizou, nesta terça-feira (16), um jogo-treino contra a equipe Sub-20 como preparação para o clássico contra o São Paulo.

A atividade foi dividida em três tempos de 22 minutos. Os primeiros dois períodos foram contra a equipe Sub-20, e a última etapa foi realizada entre os dois times do elenco principal. Ao fim da atividade, o resultado foi de 3 a 0 para o profissional.

O time da primeira etapa contou com: John; Nathan, Luiz Felipe, Alex e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Carabajal; Ângelo, Angulo e Soteldo. Em seguida, no segundo período, a equipe tinha: John (Diógenes); Auro, Jair, Yalle e Kevyson; Balieiro, Bruno Oliveira e Luan; Weslley Patati, Rwan Seco e Tailson.

Os gols foram o seguinte: o Santos abriu o placar após Soteldo driblar pelo lado esquerdo e cruzar para Ângelo marcar de cabeça. Na sequência, Angulo anotou de pênalti. Por fim, Rwan Seco fechou o marcador também da marca da cal. O técnico Lisca e seus auxiliares acompanharam toda a atividade para análise de desempenho e criação de jogadas táticas.

O jogo treino foi uma preparação para a o clássico deste domingo (21) contra o São Paulo, às 18h, na Vila Belmiro, pela 23a rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro está em 10° lugar com 30 pontos, e o Tricolor, em 11º com 29. No primeiro turno, o Soberano venceu no Morumbi por 2 a 1.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game