Santos fecha acordo com empresa para ‘otimizar’ plano do Sócio Rei; veja os detalhes

An;uncio da parceria entre Santos e End to End. Foto: Reprodução.

O Santos fechou uma parceria, nesta terça-feira (20), com a empresa End to End, especialista em cogestão de planos, para alavancar e otimizar os planos do programa Sócio Rei.

Mesmo com a grande crescente de sócios nas últimas semanas, o Peixe quer ainda mais trazer novos sócios para recuperar a base de associados e, principalmente, gerar cada vez mais receita para o clube. A empresa ajudou a elevar o número de sócios de clubes como Atlético-MG (Galo na Veia) e Palmeiras (Avanti).

É um imenso prazer criar para o Sócio Rei, do Santos, clube de tanta tradição. É motivo de muito orgulho e de responsabilidade, e todos da agência estão muito animados para entregar ótimos resultados no projeto”, celebrou Reginaldo Diniz, CEO da End to End e colunista da Máquina do Esporte.

Atualmente, o Santos está com 25.112 sócios. Os associados do Alvinegro tem prioridade de compra de ingressos para os jogos na Vila Belmiro, além de descontos em produtos oficiais do clube e oportunidades de experiências através de um sistema de pontuação.