Santos fecha acordo com Wolfsburg por Bruno Henrique e evita novo transfer ban

Bruno Henrique jogando pelo Santos. Foto: Getty Images

O Santos anunciou, na tarde desta terça-feira (24), que chegou a um acordo com o Wolfsburg sobre uma parcela não paga na compra do atacante Bruno Henrique, em 2017, e evitou um novo transfer ban na FIFA.

O Peixe comunica que se comprometeu a pagar o valor da última parcela da compra do jogador, avaliada em 350 mil euros, e não cumpriu o acordo. Caso não fosse feito o acordo, o clube seria punido e não poderia mais contratar jogadores a partir de 2 de dezembro até que a dívida fosse honrada.

O novo acordo entre Santos e Wolfsburg foi estabelecido em: um novo parcelamento do valor em sete parcelas, seis de 50 mil euros, a primeira já paga esse mês, e a última de 60 mil euros, incluindo juros e multa. A proposta foi aceita pelos alemães e o caso não será levado para a FIFA.

Essa foi mais uma situação que herdamos e estamos solucionando, para colocar o Clube em dia”, afirmou o presidente do Santos, Andres Rueda.

Os goleiros em atividade com mais jogos pela Argentina Bahia sai na frente do Vasco na corrida por Gregore; veja números do atleta no clube Com surpresa na lista: os jogadores de futebol mais rápidos da atualidade Muita grana! As contratações mais caras da história do futebol