Santos fecha com zagueiro do América-MG e encaminha o primeiro reforço para 2022

A temporada ainda nem acabou, mas o Santos já mira em 2022. Dessa forma, o Peixe chegou a um acordo com o zagueiro Eduardo Bauermann, que é um dos destaques do América-MG.

Aos 25 anos, o defensor chegará de graça ao clube paulista, já que seu contrato no Coelho expira no fim do ano. O vínculo entre as partes será válido até 2025. Eduardo é o primeiro reforço do Santos para a próxima temporada.

Revelado pelo Inter, ele chegou a jogar pelo clube, mas não teve muitas oportunidades. Assim, passou por Náutico, Figueirense Atlético Goianiensee Paraná, até chegar no América Mineiro no fim de 2019, onde vem tendo boas atuações.

O Santos negociava com o atleta desde a metade do ano, uma vez que faltava menos de seis meses para o seu contrato acabar. Dessa forma, ele estava apto para assinar um pré-contrato com o Peixe e desembarcar sem custos na Vila Belmiro em 2022.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game