O Santos ficou próximo de um acerto na permanência do atacante Bruno Marques, numa conversa do superintendente e o gerente Jorge Andrade, juntamente com Lecca de Camargo, empresário do atleta.
Bruno está emprestado pelo Lagarto (SE) até o fim de 2020 e tem um valor de compra fixado em R$ 600 mil. Como o Peixe não tem caixa para arcar com esse custo e também não pode registrar novos contratos devido ao TrasnferBan imposto pela Fifa até que o clube arque com a dívida com o Nacional-COL junto a Felipe Aguilar, o Santos pensa em alternativas para manter o atacante de 21 anos no clube, mesmo após o término de seu contrato.
Contudo, o Peixe pode renovar o empréstimo de atletas e isso facilitará a permanência de Bruno no clube, ainda havendo uma valorização do jogador e uma taxa de vitrine para o Santos.
Além do desejo do atleta em continuar no clube santista, o Lagarto e o empresário do jogador não farão jogo duro para que o contrato seja estendido não só até o fim do Campeonato Brasileiro, mas com possibilidade de um contrato longo.
Nova reunião para sacramentar as negociações devem ocorrer na semana que vem, tendo um desfecho positivo para o Santos e Bruno Marques.
Foto em destaque: Instagram / @bmarquess99
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.