Fabián Bustos comandando treino do Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O Santos finalizou a preparação para a decisão desta quinta-feira (12) contra o Coritiba, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O técnico Fabián Bustos comandou um último treino tático na manhã desta quarta-feira (11) no CT Rei Pelé, apesar de não poder comandar o time na beira do campo por ter sido expulso por reclamação na primeira partida. Com isso, o Peixe será comandado pelo auxiliar Lucas Ochandorena.
Porém, o treinador argentino terá mais alguns problemas. Além do atacante Ângelo, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Maicon segue como dúvida. Apesar de ter treinado com o elenco, há um receio de que as dores musculares possam evoluir para uma lesão.
A boa notícia é o ‘reforço’ de Camacho. Expulso no segundo jogo contra o Fluminense-PI, o volante cumpriu suspensão na partida diante do Coritiba no Couto Pereira e está de volta aos relacionados. O jogador tem entrado no segundo tempo e feito boas partidas.
Com isso, o provável Santos é: João Paulo; Madson, Velázquez (Maicon), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo, Jhojan Julio e Léo Baptistão; Ricardo Goulart (Lucas Braga) e Marcos Leonardo.
Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Santos precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Se ganhar por um gol, leva a decisão para os pênaltis. A premiação para quem passar é de R$ 3 milhões.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.