
Funcionários
Nesta terça-feira (12) o Santos enviou um e-mail à todos os funcionários explicando a redução do salário de 70% daqueles que recebem acima de 6 mil reais (teto previdenciário) por mês durante abril, maio e junho. O Peixe aproveitou para deixar em dia os salários daqueles que não se incluem na redução.
Todavia, como forma de garantia aqueles que terão seu salário reduzido não serão demitidos pelo dobro de tempo que permanecerem recebendo menos. Além de tudo, após o fim do contrato receberam outro salário.
Nesse mesmo e-mail o clube se compromissa a pagar metade do que foi reduzido após o intervalo do acordo. A decisão foi novidade para os funcionários que não sabiam sobre o acordo e começaram a receber já de forma reduzida.
Elenco
O Santos não chegou em um acordo sobre o corte do salário com os jogadores, porém hoje pagou 30% do salário dos jogadores, oferta que havia feito na semana anterior. O elenco não aceita reduzir mais da metade, 70% proposto pela diretoria e o clube está tentando fazer o máximo para não pagar depois dos vencimentos, a negociação continua.
Créditos foto de capa: Ivan Storti/Santos FC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…