Santos inscreve 36 jogadores para o Paulistão; veja lista completa

Carille comandando treino do Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Santos inscreveu um total de 36 jogadores nas listas A e B para a disputa do Campeonato Paulista. A estreia do Peixe é contra a Inter de Limeira nesta quarta-feira (26), às 19h, fora de casa. Confira a lista completa:

  • Lista A (22 jogadores)

Goleiros: João Paulo, John e Paulo Mazzoti;
Zagueiros: Eduardo Bauermann, Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Robson Reis;
Laterais: Felipe Jonatan, Lucas Pires e Madson;
Meias: Bruno Oliveira, Carlos Sánchez, Camacho, Jobson, Luiz Henrique, Vinicius Balieiro e Vinicius Zanocelo;
Atacantes: Allanzinho, Léo Baptistão, Lucas Braga, Marcos Guilherme e Rwan.

  • Lista B (14 jogadores)

Goleiros: Diógenes;
Zagueiros: Derick e Jair;
Laterais: Sandro;
Meias: Gabriel Pirani; Ivonei, Jhonnathan, Kevin Malthus e Sandry;
Atacantes: Ângelo, Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Weslley Patati.

O Santos confirmou a ausência do meia-atacante Ricardo Goulart e o atacante Marinho da estreia pois os camisas 11 e 10 “ainda não foram inscritos no Paulistão (o Santos tem até o dia 25/02 para completar a Lista A). Goulart aguarda a finalização dos trâmites burocráticos. Já Marinho será inscrito quando recuperar a melhor forma física. O atleta teve Covid-19 recentemente“.

Além deles, o Peixe também explicou que o volante Sandry com entrose no tornozelo esquerdo, e o atacante Léo Baptistão, com trauma no joelho direito, também estão fora. Porém, o lateral-esquerdo Lucas Pires e o atacante Rwan, destaques da Copinha, estão no time A e ficam à disposição.

Porém, o Santos tem até o dia 25 de fevereiro para mexer na lista A e pode tirar e inscrever novos atletas. A tendência é que jogadores como Marinho, Ricardo Goulart, Lacava e Daniel Guedes sejam inscritos em breve pelo Peixe.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready