Santos: Kaiky e Felipe Jonatan se recuperam da Covid; Sandry e Baptistão não têm lesão destacada

Kiky Fernandes treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Apesar de dia conturbado após o acerto de Marinho com o Flamengo e polêmicas nos bastidores, o Santos também teve boas notícias nesta quinta-feira (27).

O zagueiro Kaiky Fernandes e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan se recuperaram da Covid-19 e já fazem trabalhos no CT Rei Pelé. O Menino da Vila já trabalha com o restante do elenco enquanto o camisa 3 ainda realiza atividades individualmente.

As outras novidades positivas têm a ver com o volante Sandry e o atacante Léo Baptistão, que não tiveram lesões destacadas após exames. Tanto o camisa 6, quanto o 92, foram diagnosticados com edemas no joelho e tornozelo, respectivamente. Há cautela para evitar lesões mais sérias.

Entretanto, a tendência é que os quatro jogadores não estejam à disposição do auxiliar Leandro Silva, que supre a ausência do técnico Fábio Carille, com Covid-19. O Santos é, junto com o Santo André, líder do grupo D após empate em 0 a 0 na primeira rodada, contra a Inter de Limeira. Ponte Preta perdeu para o Palmeiras e o RB Bragantino joga nesta quinta-feira contra o Mirassol.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo