Santos marca reunião com pai de Neymar; veja os detalhes

Neymar falando com seu pai. Foto: Getty Images

O Santos tem marcada uma reunião com o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, que também é agente e empresário do camisa 10 do PSG (FRA).

De acordo com o A Tribuna, o presidente do Peixe, Andres Rueda, deve se reunir com o ‘Neymar pai’ na próxima semana para discutir sobre o futuro do Menino da Vila. A ideia inicial é de deixar claro que as portas do clube estão sempre abertas para o retorno do craque.

Além disso, o Santos ainda sonha com a possibilidade de poder repatriar Neymar, mesmo que por empréstimo até o fim do ano. No entanto, essa possibilidade está descartada tendo em vista que o mandatário santista já foi informado que o jogador não deixará o PSG nesta temporada.

Em entrevista ao Radar Esportivo, Rueda deixou claro que apesar das dificuldades, o Alvinegro sempre deixará as portas abertas para a volta de Ney: “Eu converso habitualmente com o pai do Neymar, trocamos ideias e isso faz parte do nosso dia a dia. Com essa oportunidade e o que acontece com ele no PSG, o Santos sempre vai deixar as portas abertas e sonhar. O não a gente já tem“.

Neymar está de férias e decidiu vir para o Brasil para visitar seu Instituto, que fica localizado em Praia Grande, na Baixada Santista. O fato gerou animação na torcida do Santos, mas a visita do craque não tem nada a ver com negociações com o Peixe.

Neymar em seu Instagram no Instituto Neymar Jr. Foto: Reprodução

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo