As negociações envolvendo Santos e Ariel Holan avançaram nas últimas horas. O argentino reduziu sua pedida salarial e já aceitou a proposta para treinar o Santos.
Agora, o que separa Holan de assinar o contrato com o Santos é aprovação do Comitê de Gestão do Peixe, que deve ocorrer na quinta-feira (18). Caso isso aconteça, o treinador argentino será contratado e substituirá Cuca.
O contrato deverá ter validade até 2023, data em que se encerra a gestão atual de Andrés Rueda. O objetivo é que Holan promova jogadores da base e que seja um trabalho a longo prazo.
Para deixar a Universidad Católica, Ariel Holan utilizará a clausula em seu contrato que facilita a sua saída para o exterior. Campeão chileno, o treinador deixa seu clube em alta e chegaria com muitas expectativas ao Santos.
Ariel Holan se encaixou no perfil definido pela diretoria: o entendimento da situação financeira do clube, o uso da base, plano de jogo ofensivo e bom relacionamento com o elenco.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…