O Santos não conseguiu chegar a um acordo com o Goiás e encerrou as conversas pela contratação do goleiro Tadeu. De acordo com o ge, o Peixe chegou a oferecer R$ 4 milhões pela compra de 40% dos direitos econômicos, mas o Esmeraldino recusou a proposta.
O clube paulista estava apalavrado com o atleta, que era plano A para a temporada, mas sem acordo com o clube, saiu do negócio. A ideia do Santos era que Tadeu chegasse para disputar posição com o João Paulo.
Ainda segundo o ge, o desejo do goleiro era se transferir para a Vila Belmiro e esperava por um desfecho positivo. No entanto, isso não aconteceu.
Dona de 50% dos direitos econômicos de Tadeu, a Ferroviária, de Araraquara (SP), tinha dado o aval pela negociação. Mas, como é dono dos direitos federativos do atleta, o Goiás é quem decide se a negociação acontece. A pedida do Esmeraldino foi de R$ 10 milhões, valor fora do alcance do Peixe.
Sem acordo com o Goiás, o clube da Baixada Santista seguirá no mercado em busca de uma “sombra” para o goleiro João Paulo. Nesse cenário, o nome de Marcelo Grohe, livre no mercado, volta a ganhar força.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…