| |

Santos não tem pressa e promete alto investimento em novo treinador

Nesta sexta-feira, o Santos anunciou a saída de Diego Aguirre, treinador que permaneceu apenas por cinco jogos no comando da equipe paulista. Sendo assim, a diretoria do clube paulista promete não desistir da permanência na primeira divisão e poderá convencer os comandantes no poder financeiro, segundo o jornalista Lucas Musetti.

Os dirigentes do Santos entendem que é muito difícil um profissional aceitar comandar a equipe ainda nesta temporada, tendo em vista o momento complicado no Campeonato Brasileiro e o passado recente do clube, já que, nesta ano, três treinadores já estiveram a frente deste elenco. Entretanto, a diretoria promete investir pesado e alto para um comandante até o final da competição.

Além disso, o Peixe não têm pressa para achar um novo treinador. O clube já iniciou os contatos visando a chegada do novo técnico, mas não tem nenhuma pressa. Nos últimos dois comandantes que chegaram ao time, foram um dia depois da demissão do anterior e não deu certo a frente.

O clube busca deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2023. O Santos está na 17° colocação da competição e ainda há grandes chances de permanecer na primeira divisão, mas precisa ajeitar as arestas.