| |

Santos oferece três jogadores ao São Paulo por Tchê Tchê e Luan 

De acordo com o GE, Santos e São Paulo estão negociando uma troca de jogadores. As tratativas ainda estão em estágio inicial.

A ideia do Peixe é oferecer três jogadores para, em troca, poder contratar os meias Tchê Tchê. Apesar dos nomes ainda não terem sido revelados, os presidentes Andrés Rueda e Julio Casares se reuniram nesta terça-feira (15) para discutir o negócio.

Porém, a negociação é complicada. Isso porque Tchê Tchê está emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG até o fim de março e uma liberação antecipada não está nos planos do Galo. Além disso, Luan, antes da lesão, era titular absoluto no Tricolor.

Caso a troca ocorra de fato, o Santos deve mudar suas ações no mercado. Em negociações com os volantes Alison, do Al-Hazem (ARA), e Fernando Sobral, além do meia Agustín Almendra, do Boca Juniors (ARG), a chegada dos jogadores do São Paulo pode fazer o Peixe recuar nas negociações com os dois atletas.