Fernando Diniz comandando o São Paulo. Foto: Getty Images
O Santos oficializou, na manhã dessa quinta-feira (6), uma proposta para contratar o técnico Fernando Diniz.
Assim, o contrato oferecido para Diniz é válido por um ano e com possibilidade de extensão por mais um. Além disso, não há multa rescisória e nem pagamento de comissão para empresários.
Além da vontade de Diniz em comandar o Santos, o Comitê de Gestão (CG) não faz mais força contra a vinda do treinador de 47 anos.
Fernando Diniz aceitou contrato semelhante quando assumiu o comando do São Paulo em setembro de 2019.
Portanto, o treinador deve dar a resposta entre hoje e amanhã. O Santos está sem treinador desde o pedido de demissão de Ariel Holan no dia 26 do mês passado.
Até a chegada do novo técnico, Marcelo Fernandes vem assumindo a equipe na beira do campo. O clássico de hoje contra o Palmeiras pode ser o último jogo do time sob comando do técnico interino.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…