Kaio Jorge jogando pelo Santos em Avellaneda. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O Santos confirmou, na tarde desta segunda-feira (2), a venda do atacante Kaio Jorge para a Juventus (ITA). O jogador deixará o Peixe imediatamente e viajará na quarta-feira (4) para assinar com a Velha Senhora até 2026.
Em nota oficial, o Santos relatou que os italianos aceitaram os termos exigidos pelo Alvinegro e o negócio foi concluído.
“A Juventus chegou às condições que apresentamos e que entendemos que foram as melhores nesse momento para o Clube, diante do cenário que encontramos. Boa sorte ao Kaio Jorge, mais um Menino da Vila que vamos torcer para seguir bem sua trajetória”, afirmou o presidente do Santos, Andres Rueda.
Apesar de valores não revelados, a negociação girou em torno de 3 milhões de euros (R$ 18,5 mi), sendo metade agora e o restante em 2022, além de mais 1 milhão de euros (R$ 6,1 mi) caso o jogador alcance metas pela Juventus. Há, também, uma porcentagem de 5% numa venda futura e a prioridade de empréstimo no Brasil para o Santos.
Kaio Jorge deixa o Santos com 84 jogos e 17 gols marcados. O agora ex-Menino da Vila chegou ao Peixe em 2013 e começou no sub-11 do clube.
Durante o Mundial de Clubes da Fifa, Paulinho só jogou durante 30 minutos em cada partida. O motivo é a…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…
O Atlético-MG vive uma crise interna com alguns de seus jogadores. Uma lista enorme de atletas notificou o clube na…