Santos perde e Carille reclama das condições do gramado; “Muito ralo, quase igual futsal”
A rodada do final de semana, o prejuízo do Santos, pode não ter sido apenas a derrota para o Palmeiras. Preocupado em não perder jogadores, o técnico Fábio Carille optou em mudar o time, poupando Felipe Jonatan, Guilherme, Giuliano e Júlio Furch, devido às péssimas condições do gramado.
Após terminar o primeiro em 0 a 0, o técnico Fábio Carille optou em retornar com Giuliano no segundo tempo. No entanto, o jogador ficou em campo apenas 12 minutos em campo e, apresentou estiramento muscular na panturrilha esquerda.
Após o término do jogo, o técnico Fábio Carille demonstrou preocupação com a possível ausência do meia. “Não sei a respeito de quarta ainda. Amanhã vou conversar com o DM. Giuliano foi um alerta pra nós… Pituca e Schmidt jogaram os dois jogos. Giuliano sentiu uma dor na panturrilha mas é muito cedo para analisar, ele passará por exames e aí saberemos da gravidade.”
Entretanto, o técnico santista ainda citou as reclamações do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, e afirmou que o gramado está ralo, o que dificulta a posse de bola. “A própria equipe da casa reclama, já vi o Abel dizendo que precisa trocar. A sensação que tive é que está muito ralo, mais pro futsal. Está bem ralo e dá dificuldade para controlar a bola e ter o melhor passe.”
Contudo, no Grupo A, o Santos lidera com 6 pontos em 3 jogos. Na sequência do grupo tem Portuguesa e Ituano, empatados com 3 pontos e o Santo André, com 2 pontos. O próximo jogo do Santos é contra o Água Santa, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo dos Campos, na próxima quarta-feira, dia 31, às 21h30.