O Vasco pode antecipar o retorno de Rwan Seco ao Santos, devido o crescimento do atacante Rayan, das categorias de base do clube carioca.
| | |

Santos ‘perdoa’ Vasco e Rwan Seco é emprestado ao Ludogorets

Depois de surgir como promessa no Santos, Rwan Seco não se firmou e foi emprestado ao Vasco da Gama em março, para a disputa da temporada 2023. A intensão da diretoria era que o jogador atuasse em outro clube, com mais oportunidades, para ganhar experiência.

No entanto, anunciado no Vasco no início do ano, o atacante Rwan Seco não conseguiu espaço no clube carioca e atuou apenas 32 minutos, em dois jogos, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante, que no Santos acumulou 46 jogos, 11 gols e 2 assistências, está de saída do clube carioca, após acordo entre as partes.

Em uma rápida ação, o clube acertou o retorno do jogador à Vila Belmiro, e já emprestou ao Ludogorets, da Bulgária. O jogador terá novo contrato até julho de 2024, com opção de compra e valor fixado. Pelo empréstimo, o Santos receberia a quantia de R$ 500 mil. Com o retorno, a dívida foi perdoada pelo Peixe, já que o jogador saiu antes do prazo e foi novamente emprestado.

Por outro lado, o Santos já anunciou o lateral-esquerdo Dodô e o volante Jean Lucas. A diretoria santista também acertou a contratação do argentino Julio César Furch. A diretoria também busca a contratação de um zagueiro canhoto, um meia e um atacante de lado.

(Foto: Divulgação/Vasco).