Santos

Santos pode abrir mão de ‘crença’ para ter Vojvoda em 2023; entenda

O Santos, ainda em busca de um técnico desde a queda de Lisca, pode abrir mão de uma ‘crença’ da gestão Andrés Rueda para contratar Juan Pablo Vojvoda.

A fim de trazer um técnico que saiba trabalhar com elenco não muito encorpado, experiência do uso de jovens jogadores da base e futebol ofensivo, o treinador do Fortaleza é unânime dentro do Peixe, de acordo com o UOL. Para isso, o Alvinegro precisa convencer.

Isso porque o Santos tem troca de treinadores a cada 4 meses, em média, desde que Rueda assumiu. Para dar segurança a Vojvoda, o clube aceita incluir uma multa rescisória para ‘prender’ o argentino, o dando respaldo total. Os técnicos anteriores da gestão tinham apenas contratos básicos de CLT.

Juan Pablo Vojvoda é muito cobiçado tanto no mercado nacional quanto no internacional. No Brasil, o Corinthians também vê com bons olhos uma investida pelo técnico caso não consiga manejar o ‘fico’ de Vitor Pereira. O Peixe, portanto, terá trabalho caso queira trazê-lo.

Em fim de contrato com o Fortaleza, Vojvoda só negociará permanência no Leão do Pici após o término do Campeonato Brasileiro. O clube cearense confia na permanência de seu treinador após mantê-lo no cargo mesmo após inúmeras rodadas na lanterna. Hoje, o clube disputa vaga na pré-Libertadores.

Paulo Belleze

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM

Últimos Posts

Dono da SAF do Atlético e diretoria efetuarão pagamento de pendencias do elenco antes do treino nesta quarta

A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…

22 de julho de 2025

Atlético faz primeira proposta a Udinese por Martín Payero; Jogador dá sinal verde e quer atuar pelo Galo

Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo

22 de julho de 2025

Ex-Tottenham, Dele Alli é oferecido ao Grêmio e outros clubes brasileiros

o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.

22 de julho de 2025