O Santos enfrentará o Olímpia nesta quinta-feira pela 5ª da fase de grupos da Libertadores. Partida ocorrerá às 19h, no Estádio Manuel Ferreira. O Peixe precisa de um empate para se classificar para as oitavas de final da competição. O Alvinegro venceu os quatro jogos do cinco disputados e empatou justamente com o Olímpia, na Vila Belmiro. 100% invicto, o Santos tem retrospecto positivo no Paraguai com quatro vitórias e um empate em partidas válidas pela Libertadores e amistosos.
Com a dupla de zaga titular suspensa pelo terceiro cartão amarelo, Cuca confirmou Alex entre os titulares. Entretanto, Wagner Leonardo, outra opção do técnico santista, também é canhoto. Preocupado com a saída de bola, Cuca pode improvisar na zaga com Jobson ou Madson pela direita. Alison voltou a ser relacionado após constar canelite, porém apesar de não ter condições físicas não é excluído. Derick estreou no profissional, mas jogou poucos minutos e está participando do Campeonato Brasileiro sub-20.
Escalação provável: João Paulo, Pará, Madson (Alison, Jobson ou Wagner Leonardo), Alex Nascimento e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.
Com um empate no Paraguai, o Peixe se classificaria com uma rodada antecipada. Podendo poupar jogadores na última rodada da fase de grupos quando enfrentará o Defensa y Justicia, na Vila Belmiro. Visando focar no Campeonato Brasileiro, pelo desgaste físico e pelas sequências de viagens.
Créditos foto de capa: Reprodução / Twitter Conmebol Libertadores
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…