Santos quita dívida com Robinho; Rueda cita colaboração do atleta

Robinho treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O presidente do Santos, Andres Rueda, confirmou em um papo no SantosCast que a dívida com Robinho foi inteiramente quitada.

O mandatário santista reforçou que o Peixe não compactua com as atitudes extracampo do atleta, mas fez questão de agradecer ao jogador pela colaboração na elaboração do pagamento do débito que girava em torno de 3 a 4 milhões de reais.

É até uma maneira de dar um agradecimento a ele. Imagina minha cara, depois de falar que tínhamos uma dívida, que íamos pagar, mas só poderia pagar parcelada. E bem longa. Tem problema? Ele disse que não, para mandar a proposta que ele ia ver. Parcelei em 14 ou 15 vezes, e nesse mês acabei de pagar a última parcela dessa dívida. Isso não tem preço. Não falou um A”, disse Rueda, ao SantosCast.

Vale lembrar que Robinho chegou a ser anunciado pelo Santos em outubro de 2020 num acordo que envolveria o pagamento da dívida do clube com o atleta. No entanto, pela condenação por violência sexual, o contrato foi quebrado, mas o acordo para quitar os encargos devidos foi feito.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game