Santos realiza testes e não há novos casos de coronavírus no elenco

O Santos não registrou novos casos de COVID-19 no elenco e poderá enfrentar o Olimpia sem desfalques por conta do vírus. O elenco viajou para o Paraguai nesta terça-feira (29) para jogar pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Na semana passada, o Santos foi ao Equador, país que vive grande instabilidade com o novo coronavírus, para enfrentar o Delfín. Com a vitória por 2 a 1, com gols de Marinho e Jean Mota, o Peixe encaminhou a vaga para a próxima fase da Libertadores. Além do mais, conseguiu voltar ao Brasil sem novos casos.

Até o momento após a volta do futebol, o Santos teve apenas Kaio Jorge e Raniel diagnosticados com a COVID-19. Ambos já estão recuperados e à disposição do treinador Cuca.

Os desfalques do Alvinegro da Vila Belmiro são: Lucas Veríssimo e Luan Peres, suspensos, e Luiz Felipe, ainda se recuperando de lesão na coxa esquerda. Com isso, a defesa vem muito desfalcada e deve ter Alex Nascimento jogando ao lado de Alison ou Madson. Não há problemas nas outras posições.

Foto: Divulgação/Santos

Resta1

Paulo Sérgio

Um doente e apaixonado pela magnitude e beleza do futebol. Nunca será apenas um jogo!