Santos recusa proposta do Botafogo por John

O Santos recebeu, nos últimos dias, mais uma oferta pelo goleiro John. O atleta já demonstrou a vontade de sair do clube para jogar mais e tem contrato até 2024.

A equipe paulista recusou prontamente a oferta, que foi de 3 milhões de reais por grande parte dos direitos econômicos do arqueiro. No último mês, foram recusadas outras propostas, como de: São Paulo e Estoril-POR. O Peixe não vai facilitar uma eventual saída de John, tendo em vista que é bem importante para o prosseguimento da temporada. Mesmo sabendo que João Paulo é titular incontestável, o clube da Baixada Santista não quer ter problemas no gol.

O Botafogo busca um goleiro para ser uma espécie de “sombra” de Gatito Fernández. Para 2023, o Alvinegro Carioca já encaminhou a contratação de Lucas Perri, atualmente no Náutico e que pertence ao São Paulo. Na cabeça de John, ainda existe a chance de deixar o Santos, para buscar mais tempo em campo. O goleiro de 26 anos, na temporada passada, revezava a posição com João Paulo. Entretanto, o primeiro citado ganhou a “disputa”.

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B