
O Santos renovou com Lucas Veríssimo, sondado pelo Atlético MG e monitorado por clubes europeus o zagueiro acertou a renovação até 2024. O contrato de Veríssimo era até 2022, mas estendeu o vínculo com o Peixe por mais dois anos. Apesar da renovação o atleta pode deixar o clube no segundo semestre, a negociação deixou o atleta seguro em relação ao clube que concedeu um aumento salarial.
Se chegar uma proposta plausível na janela de transferência, o Santos ganha 100% pelo passe sem gastar mais além do salário atual, porém se permanecer o zagueiro ganha o acréscimo. O Peixe utilizou essa estratégia com Luiz Felipe, também zagueiro. É uma estratégia de segurança, o clube e o atleta saem ganhando.
Titular absoluto e peça chave na defesa santista, recebeu a proposta de 4,5 milhões de euros (26 milhões de reais) para atuar pelo Sampdoria (ITA) mas o preço é considerado baixo pela qualidade do atleta, o Peixe quer mais pelo Menino da Vila. José Carlos Peres, presidente do Santos, não quer “abaixar” o preço estipulado por conta da pandemia, o Alvinegro pede 10 milhões de euros pelo zagueiro há meses.
Créditos foto de capa: Divulgação Santos FC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…