|

Santos retoma foco no Brasileiro, contra o Red Bull Bragantino

Depois da derrota na Copa Sul-Americana para o Audax Italiano em um jogo cheio de polêmica, o Santos ‘vira a chave’ e retorna ao Brasileirão. Contudo, a derrota no Chile, deixou o time com poucas chances de classificar. No Grupo E, o Newell’s Old Boys chegou aos 12 pontos e em segundo, o Audax tem 7, com o Santos em terceiro, com 4 pontos. A chance do Peixe, é ganhar os dois jogos, torcer para o Audax perder um dos seus jogos, para disputar repescagem, contra adversário vindo da Libertadores.

No entanto, o técnico Odair Hellmann volta às atenções ao Campeonato Brasileiro. No domingo, dia 28, às 18h30, em Bragança Paulista, o Santos enfrenta o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada da competição nacional. Com 11 pontos, o Santos está na nona colocação e uma vitória fora de casa, deixa o time próximo do G4.

RETORNOS PONTUAIS

Contudo, pela competição nacional, o Santos está invicto há três rodadas, o que fez o time a subir na tabela, ficando próximo das primeiras colocações. O técnico Odair Hellmann terá de imediato, o retorno do lateral Gabriel Inocêncio, do volante Dodi e o meia Lucas Lima. O lateral não estava inscrito na Sul-Americana, enquanto os jogadores do meio, foram poupados no meio da semana, e retornam ao time titular.

Hellmann deve ter o retorno de Luan Dias, recuperado da sua lesão, e será mais uma opção no meio campo. Contudo, o técnico santista ainda deve manter Soteldo como opção no banco de reservas, sendo opção para o segundo tempo. Existe a preocupação de fazer um retorno gradativo, para não ter novas lesões.

Com os retornos, o técnico santista deve ir com força total para enfrentar o Red Bull Bragantino. Sendo assim, é possível que o Santos vá a campo com João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Deivid Washington e Daniel Ruiz.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)