
Conhecido por formar muitos jogadores de sucesso, o Santos tem sofrido nas últimas rodadas do Brasileirão por esse estigma. Contra o Flamengo, o Peixe sofreu com a “lei do ex” pela terceira rodada seguida.
Recentemente, o meia Lucas Crispim, hoje no Fortaleza, castigou o Peixe. Além dele, na rodada seguinte, o atacante Yuri Alberto, do Internacional, também marcou. Hoje, contra o Flamengo, Gabigol voltou a marcar contra seu ex-clube. E três vezes. Anteriormente, o atacante já tinha quatro gols em quatro jogos.
No último encontro entre os clubes na Vila Belmiro, Gabigol fez valer a lei e marcou o gol da vitória sobre a equipe paulista. Já neste sábado, o atacante voltou a brilhar contra o Alvinegro Praiano e marcou três vezes na vitória por 4 a 0. Por mais que fosse a opção “mais óbvia”, Gabriel não era a única alternativa de lei do ex.
Além dele, Gustavo Henrique, Diego Ribas e Thiago Maia também tiveram passagem pelo Santos e estiveram em campo. No entanto, Gabigol foi o responsável por cumprir a “missão” da lei do ex. Tentando se recuperar no Brasileiro, o Santos volta a campo no próximo sábado, contra o Cuiabá, fora de casa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…