Categorias: FlamengoSantos

Santos sofre com “lei do ex” pela terceira rodada seguida no Brasileirão

Conhecido por formar muitos jogadores de sucesso, o Santos tem sofrido nas últimas rodadas do Brasileirão por esse estigma. Contra o Flamengo, o Peixe sofreu com a “lei do ex” pela terceira rodada seguida.

Recentemente, o meia Lucas Crispim, hoje no Fortaleza, castigou o Peixe. Além dele, na rodada seguinte, o atacante Yuri Alberto, do Internacional, também marcou. Hoje, contra o Flamengo, Gabigol voltou a marcar contra seu ex-clube. E três vezes. Anteriormente, o atacante já tinha quatro gols em quatro jogos.

No último encontro entre os clubes na Vila Belmiro, Gabigol fez valer a lei e marcou o gol da vitória sobre a equipe paulista. Já neste sábado, o atacante voltou a brilhar contra o Alvinegro Praiano e marcou três vezes na vitória por 4 a 0. Por mais que fosse a opção “mais óbvia”, Gabriel não era a única alternativa de lei do ex.

Além dele, Gustavo Henrique, Diego Ribas e Thiago Maia também tiveram passagem pelo Santos e estiveram em campo. No entanto, Gabigol foi o responsável por cumprir a “missão” da lei do ex. Tentando se recuperar no Brasileiro, o Santos volta a campo no próximo sábado, contra o Cuiabá, fora de casa.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Pedrinho encerra 2024 com jogo beneficente em São Paulo

No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…

18 de dezembro de 2024

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024