Nathan jogando pelo Atlético Mineiro. Foto: Divulgação / Clube Atlético Mineiro
Segundo o UOL, o Santos sondou, nos últimos dias, o zagueiro Gabriel e o meia Nathan, do Atlético Mineiro. No entanto, o Peixe encontrará dificuldades na negociação.
Isso porque não está nos planos de Cuca, técnico do Galo, liberar os atletas. O treinador quer ambos como opções de reposição caso necessite.
Além disso, ainda segundo apuração do UOL, a diretoria do Atlético Mineiro só pretende abrir conversas com o Santos sobre venda definitiva de jogadores.
Entretanto, mesmo com essas condições, o Santos deve insistir pelo meia Nathan, de 25 anos, e achar um meio de negociá-lo. O atleta é um desejo de Fernando Diniz e poderia somar ao elenco santista.
Nathan tem contrato com o Atlético Mineiro até junho de 2024, o que inviabiliza uma saída em definitivo e sem grandes custos para o Peixe.
Não houve proposta do Santos por nenhum jogador do Galo até o momento.
Portanto, as negociações seriam difíceis de acontecer pois o presidente do Santos, Andrés Rueda, já explicitou que apenas trará jogadores por empréstimo ou em fim de contrato.
Antes de fechar com o Botafogo, o meia-atacante Álvaro Montoro, de 18 anos, chegou a negociar com o Cruzeiro. Em entrevista…
O técnico Leonardo Jardim, do Cruzeiro, abriu o jogo sobre as movimentações da Raposa no mercado da bola. Após o…
O lateral-direito Fagner virou preocupação no Cruzeiro após o empate em 0 a 0 contra o CRB, nesta quarta-feira (30),…