Os destaques do Sub-15 do Santos, foram convocados para a Seleção Brasileira da categoria.
|

Santos tem 4 convocados para Seleção Sub-15, veja os nomes

O técnico Dudu Patetuci, anunciou a convocação dos 26 jogadores para compor a Seleção Sub-15, com quatro jogadores do Santos. A princípio, os jovens atletas vão disputar a Copa Dois de Julho, na Bahia. Os jogos acontecerão entre os dias 02 e 13 de julho. A competição faz parte da preparação para o Sul-Americano Sub-15.

Os jogos acontecerão nas cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Mata de São João e Cachoeira. Além da Seleção Brasileira Sub-15, a competição terá ao todo, 235 times, sendo 208 na fase regional e 40 na fase final, quando terá a presença da Seleção Brasileira. Contudo, a competição terá a participação de diversas equipes brasileiras e equipes América do Sul.

Do Santos, foram convocados 4 jogadores pelo técnico Dudu Patetuci: o goleiro João Pedro, o meia Vinícius Fabri e os atacantes, Nadson Juan e Fernando Pradela. Dentre os convocados, o goleiro João Pedro, foi destaque no elenco Sub-15 do Santos, na conquista da Copa Votorantim. No início de junho, o Peixe também conquistou a Copa Nike, que teve como destaques, além do goleiro João Pedro, o atacante Fernando Prandella, artilheiro do Peixe na competição.

Veja os jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-15:

GOLEIROS – João Pedro (Santos), Luiz Fernando (Palmeiras) e Arthur Nascimento (Bahia);
LATERAIS – Lucas Melin (Vasco), Ivanilson Mecedo (Cruzeiro), Denner Alves (Corinthians) e Kauã Prates (Cruzeiro);
ZAGUEIROS – LuIs Eduardo (Grêmio), Miguel Figueiredo (Figueirense), Renan França (Vasco) e Pedro Paulo (Corinthians);
MEIO-CAMPISTAS – Tiago Augusto (Grêmio), Peter Carvalho (Fluminense), Vinícius Fabri (Santos), Felipe Moraes (Cruzeiro), Miguel Caldas (Botafogo), Naarã Lucas (Fluminense) e Ruan Sales (Fluminense);
ATACANTES – Nadson Juan (Santos), Davi Oliveira (Athletico/PR), Kayke Santos (Athletico/PR), Fernando Prandella (Santos), Lucas Henrique (Palmeiras), Roger Dias (Grêmio) e Guilherme Bom (Corinthians).

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)