Santos tem 4 titulares e 6 reservas com contrato próximo do fim, veja nomes

Ainda em trabalho de reformulação de elenco para a temporada 2022, a diretoria santista e o diretor executivo do Santos, Edu Dracena, trabalham para renovar os contratos que consideram importantes, e também dar destino aos jogadores que não estão nos planos do técnico Fábio Carille.

Nas últimas semanas, os esforços estavam mais voltados para a contratação de reforços para a temporada, e foram anunciados Eduardo Bauermann, Bruno Oliveira e Ricardo Goulart. Também foi acertado a renovação contratual de diversos jovens talentos, dentre eles o atacante Marcos Leonardo, que teve seu contrato ampliado até 2026.

Agora nos próximos dias, Edu Dracena terá a missão de trabalhar as renovações dos titulares Emiliano Velázquez (contrato até 31 de dezembro), Camacho (contrato até 31 de dezembro), Madson (contrato até 31 de dezembro) e Marcos Guilherme (contrato até 30 de junho).

Além dos titulares, Dracena também deve ter alguns reservas que podem ser procurados para renovação, como Daniel Guedes (contrato até 30 de junho), Paulo Mazoti (contrato até 31 de dezembro), Augusto Galván (contrato até 30 de junho) e Bruno Oliveira (contrato até 31 de dezembro). Já o atacante Rodrigão (contrato até 31 de maio) e o zagueiro Cléber Reis (contrato enquanto se recupera de lesão), não devem ter seus contratos estendidos, e vão apenas cumprir o prazo que faltam, já que não chegaram a acordo para uma rescisão.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12