O Santos tem cinco jogadores titulares pendurados para a partida desta quarta-feira (13) contra o líder Atlético-MG, às 19h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Do provável time que começará jogando, João Paulo, Camacho, Zanocelo, Marcos Guilherme e Jean Mota são os pendurados. Caso algum deles receba o cartão amarelo, desfalcará o Peixe contra o Sport no domingo (17), às 20h30, na Ilha do Retiro, em um confronto direto contra o rebaixamento.
Carlos Sánchez estava pendurado e levou o terceiro amarelo na vitória do Santos sobre o Grêmio do último domingo (10) e não viajou para BH.
O provável Santos deve ser: João Paulo; Vinicius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota, Vinicius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.
Com a vitória sobre o Grêmio, o Santos saiu da zona de rebaixamento e ficou na 16ª colocação do Brasileirão com 28 pontos, um a mais do que o Bahia, que já jogou na rodada. O Alvinegro ainda tem um jogo a menos a ser cumprido no dia 27 de outubro contra o Fluminense, às 19h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…