Santos tem dois novos jogadores no radar e está próximo de anunciar seus primeiros reforços

Depois da esfriada nas negociações do lateral Lucas Blondel, do Tigre, a diretoria trabalha o nome de Braian Aguirre, de 22 anos que atua pelo Lanús. O jogador se destaca pela versatilidade, onde mesmo sendo lateral direito de ofício, também atua na lateral esquerda, volante, meia de ligação e ponta direita. O jogador acumula 81 jogos, 3 gols e 5 assistências no clube argentino, onde estreou como profissional.

Para o setor defensivo, a diretoria pode fazer propostas para o zagueiro Manuel Capasso, do Atlético Tucumán. O jogador que atuou apenas no futebol argentino, no Club Atlético Aldosivi, Club Atlético Platense, Newell’s Old Boys e Club Atlético Tucuman. Ao todo, tem 50 jogos e 4 gols na carreira.

Depois de um início lento nas negociações, o Santos está próximo de anunciar seus reforços. O atacante Luan do Corinthians, deve ser o primeiro reforço a ser anunciado, chega ao Santos sem custos de salário e terá contrato até o final do Brasileiro. Com várias idas e vindas, Franco Cristaldo do Huracán pode ser o próximo a ser anunciado, já que a diretoria fez uma nova investida para contratar o jogador, com valores entre R$ 18 e 20 milhões, pelo percentual integral do passe do atleta.

No meio campo, Ramiro ainda é um nome que está sendo negociado também com o Corinthians. O jogador tem contrato até o final da temporada com o clube da capital, e não deve ser aproveitado pelo técnico Vitor Pereira.

(Foto: Divulgação)

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial