Afim de evitar um novo Transferban imposto pela Fifa, pelo não cumprimento prioritário na compra do atacante Gabigol junto ao Barcelona, que rendeu uma multa ao Santos de R$ 18 milhões, a diretoria santista já tem uma ‘estratégia’, para evitar que uma nova punição venha, por esse não pagamento.
Atualmente, o time do Santos não tem como pagar a conta, junto ao clube catalão, então a diretoria santista deve oferecer a preferência de compra de outros jovens talentos santistas, para finalizar a situação. A tentativa seria utilizar o zagueiro Kaiky de 17 anos, e o atacante Ângelo de 16 anos, como acordo, segundo o site ATribuna, e confirmado pelo Mercado do Futebol. O presidente Andres Rueda trata do assunto pessoalmente com os diretores do Barcelona.
O compromisso de prioridade é uma garantia que o Barcelona terá, em caso de uma proposta que o jogador receba, que será avisado, e podem ter a opção de igualar a oferta para contratar o jogador, ou se libera o Santos a concluir a negociação.
(Foto: Santos FC)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…